SHAMPOO REPOSIÇÃO LAV

Nome do Produto – SHAMPOO REPOSIÇÃO LAV
Marca – PHYTOFIOS
Linha – LAVATÓRIO
Uso – PROFISSIONAL
Conteúdo – 2,5 Litro.

Embalagem  – PEAD preta com válvula dosadora
Código de barras -7898579484412

Número de processo na Anvisa -25351359574/2019-51

Público Alvo: Todos os tipos de cabelos.

Serviços: Limpeza capilar.

Benefícios:

– Limpeza,
– Proteção,
– Revitalização,
– Hidratação,
– Anti-age capilar,
– Reparação.

Finalidade: O Shampoo Reposição LAV Phytofios, linha premium para limpeza e hidratação em lavatório com reposição LAV, Blend de óleos 10 óleos de macadâmia, pêssego, avelã, chia, kukui, baobab, moringa, ojon, canola e argan ricos em ômegas, aminoácidos e vitaminas. Protege, revitaliza e hidrata os fios, proporcionando melhor penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento capilar, atuando como reparador e protetor dos cabelos.

Precauções: Uso Externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças, conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperatura maiores de 37° ou 98,6°F.

Alergênicos Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional.

Modo de usar: Lave os cabelos com o Shampoo Reposição LAV Phytofios, massageando o couro cabeludo suavemente com a ponta dos dedos. Enxágue. Em seguida, aplique a Máscara Reposição LAV  Phytofios, para finalizar o resultado.

Óleo de macadâmia – Emoliente, hidratante. Emoliente natural, rico em ácido palmitoléico. Confere propriedades hidratante, nutritivas e maleabilidade aos cabelos.

Óleo de pessêgo – Contém vitaminas A, C e E. É um antioxidante e rejuvenescedor capilar.

Óleo de avelã – É rico em ômegas e vitaminas. Ajuda na regeneração celular e fortalece os fios. É rico em vitamina E e ômegas que repõem os lipídeos perdidos.

Óleo de chia – Composto por ômega 3 tem efeito antioxidante, evita o desbotamento e o envelhecimento dos fios de cabelo.

Óleo de baobab – Recupera os fios após danos acumulativos. Combate os sinais do envelhecimento capilar. Repara os danos ocasionados por descoloração e tinturas. Protege contra a radiação UV e stress térmico a fim de evitar novos danos. Promove nutrição, condicionamento, maleabilidade, reduz o frizz, aumenta a força tensora e elasticidade, deixando os fios mais resistentes e menos suscetíveis à quebra.

Óleo de Moringa – Rico em ômegas 6 e 9, seu óleo possui alta estabilidade oxidativa e confere emoliência e nutrição para os cabelos. Além de promover melhora da penteabilidade e brilho aos fios.

Óleo de ojon – Batana oil – Doador de Brilho, emoliente, formador de filme e protetor da fibra. Óleo de origem natural extraído da noz da Palma Americana, uma palmeira típica da região caribenha. Rico em ômegas 6 e 9, que promovem emoliência e nutrição para a pele e cabelos.

Óleo de canola -Tem o potencial de hidratar os seus fios. Por ter uma textura menos espessa e menos densa, ele penetra com maior facilidade no seu couro cabeludo. Uma vez que ele penetre nos folículos, ele começa a hidratar de dentro para fora, sendo uma excelente solução para acabar com as pontas duplas. Além disso, ele é rico em esteróis que agem regenerando células capilares danificadas

Óleo de argan – Doador de brilho, emoliente, formador de filme. Óleo 100% natural, extraído das amêndoas oleaginosas da árvore de Argan. Rico em ômega 6 e 9, promove sedosidade e emoliência e confere a recuperação dos lipídeos naturais de cabelos danificados.