DEFENSE CAPILAR DETOX

Nome do Produto – DEFENSE CAPILAR DETOX
Marca – PHYTOFIOS
Linha – DETOX
Uso –  PROFISSIONAL 

Conteúdo – 1 kg
Código de barras -7898579484849
Número do processo na Anvisa -25351.376.595/2019-31 

Público Alvo: Cabelos oleosos, pesados devido a exposição a processos químicos.
Serviços: Limpeza e tratamento capilar anti-oleosidade.

Benefícios:

– Reposição de aminoácidos,
– Proteção térmica,
– Anti-oleosidade,
– Fortalecimento capilar,
– Anticaspa,
– Protege contra a poluição.

Finalidade: O Defense Capilar Detox Phytofios, é um creme leve que irá hidratar, equilibrar a falta de aminoácidos, e proteger contra danos de secadores, pranchas e poluição. Através dos ativos da linha, argila verde, biotina, mentol e o ativo antipoluição desintoxica, rejuvenesce e protege os fios.

Precauções: Uso Externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças, conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperatura maiores de 37° ou 98,6°F.

Alergênicos Geraniol, Cinnamal, Citral, Eugenol, Limonene, Linalool.

Características físicas – Creme

pH – 3,5 – 4,5

Modo de usar: Estando o cliente no lavatório, aplicar o Defense Capilar Detox Phytofios, deixar agir por 3 minutos. 1°Como Condicionador: Retirar o produto em sua totalidade com água em abundância. Esse procedimento deverá ser usado em casos de cabelos muito oleosos. Levar à cadeira secar e pranchar. 2° Como Finalizador: Retirar o excesso do produto dos fios, com água. Esse procedimento deverá ser usado em casos de cabelos menos oleosos. Levar à cadeira secar e pranchar.

Base biodegradável – Altamente condicionante.

Anti-fly away – Agente antiestático altamente condicionante, com excelentes propriedades de sensorial a úmido e a seco, além de melhora da penteabilidade, ação anti-frizz, maciez e substantividade ao fio.

Agente Altamente Condicionante AAC – Aumenta a penteabilidade, confere aos fios maciez e sedosidade, além de ser altamente substantivo aos cabelos.

Socorro presente diário SPD – Antiestático, condicionante, melhora a penteabilidade a seco e a úmido. Desembaraçante.

Blend de aminoácidos: Arginina, Serina, Cisteína, Prolina, Glicina. Aminoácidos de reconstrução capilar, fortalecimento do cabelo, redutor de queda e quebra. A nanotecnologia permite a agregação das moléculas proteicas através da interação iônica com agentes catiônicos. Resultado é uma maior capacidade de cobertura da superfície dos fios, com extrema precisão e perfeita distribuição, reparando as escamas danificadas e gerando brilho.

Vitamina PE – Proteção e Energia, nutritivo e antioxidante, controle da oleosidade com ação protetora e remineralizante, (alcaçuz, Vitamina F, algas vermelhas, óleo de menta, vitamina b5 e biotina)

Oil Reduce – Redução absoluta de caspa, redução perceptível na oleosidade, dermocalmante, anticoceira, fortalecimento do couro cabeludo.

Ativo antipoluição – é um ativo natural, que forma um filme não oclusivo, que protege a pele contra os agressores externos (poluição).