BOMBARDEAMENTO DE HIDROÁCIDOS BLOND ANT/AHÁ

Nome do Produto – BOMBARDEAMENTO DE HIDROÁCIDOS BLOND ANT/AHÁ
Marca – PHYTOFIOS
Linha – REDUÇÃO
Uso – PROFISSIONAL

Conteúdo – 1 Litro
Código de barras -7898579484382
Número do processo na Anvisa -25351.359370/2019-10

Público Alvo: Cabelos loiros ou coloridos de loiros ou descoloridos com volumes, ondulados, encaracolados, enrolados, crespos.
Serviços: Realinhamento Capilar.

Benefícios:
– Alinhamento dos fios
– Hidratação,
– Leveza,
– Brilho,
– Tratamento.

Finalidade: O Bombardeamento de Hidroácidos Blond ANT/AHÁ Phytofios, é uma Tecnologia exclusiva Phytofios, que sintetiza ácidos de frutas e vinagre balsâmico termo ativados, que geram os alfa hidroácidos orgânicos (ácidos acético, cítrico, málico, tartárico, glucônico) em especial a gluconolactona, potente agente hidratante que promove significativa ação suavizante da superfície cuticular. Os alfahidroácidos orgânicos reduzem o pH do produto repara e fecha as cutículas em sinergia molecular, alinha a fibra por alta temperatura, reduzindo o volume.

Precauções: Uso Externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças, conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperatura maiores de 37° ou 98,6°F.

Alergênicos Citronellol, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Limonene.

Teste de Mecha
Faça uma aplicação do Bombardeamento Hidroácidos Blond Ant/AHÁ Phytofios nas regiões do antebraço e nuca. Aguarde 24 horas, se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardência no local ou na sua proximidade, o produto não poderá ser usado. Em caso de irritação alérgica suspenda o uso. Obs.: Devido às funções adstringentes e ácidas do produto algumas pessoas podem sentir uma leve sensação de picor muito semelhante à coloração.

Características físicas – Líquido viscoso azulado.
pH – 2,0 a 2,5

COMO USAR: Após lavar o cabelo com o Shampoo Pré-Inserção Phytofios e secá-los 80%, adicionar a quantidade necessária do produto Bombardeamento de Hidroácidos ANT/AHÁ Phytofios em uma cumbuca, dividir o cabelo em mechas e aplicar o produto nos fios mecha por mecha, da nuca para frente com o auxílio de um pincel, respeitando sempre a distância de 1,5 cm da raiz. Tempo de pausa deve ser conforme a necessidade do cabelo e pode variar de 40 minutos a 1 hora e 20 minutos. Para melhor resultado, orienta-se depois do produto aplicado e passado o tempo de pausa, fazer uma pré-lavagem no lavatório só com água para a retirada do excesso do produto no cabelo, isso diminui a fumaça, ajuda no deslizamento da escova e prancha, reduz o desbote do cabelo com prancha à 180°. Retira-se o excesso do produto no lavatório (retirar cerca de 80% do produto), borrifar o Transfer Five ANT/AHÁ Phytofios e secar os fios com o auxílio de um secador. Pranchar os fios, em mechas bem finas, umas 10 a 15 vezes cada mecha. Deixar o cabelo esfriar e levar a cliente ao lavatório. Lavar os fios com o Shampoo Lav Reposição Phytofios, aplicar a Blindagem pós Bombardeamento Ant/AHÁ Phytofios, mecha por mecha, enluvar e deixar agir 3 minutos. Retirar o produto com água corrente em abundância. Levar para a cadeira com os cabelos úmidos borrifar de 3 a 6 jatos do Transfer Five ANT/AHÁ Phytofios a 30cm de distância do comprimento até as pontas, sem excesso para não pesar nos fios. Secar o cabelo com secador. Opcional a prancha. Se necessário, estando os cabelos secos e escovados borrife de 3 a 6 jatos do Transfer Five ANT/AHÁ Phytofios a 30cm de distância dos fios, do comprimento até as pontas, sem excesso para não pesar os fios.

Blend de aminoácidos – Arginina, Serina, Cisteína, Prolina, Glicina. Aminoácidos de reconstrução capilar, fortalecimento do cabelo, redutor de queda e quebra. A nanotecnologia permite a agregação das moléculas protéicas através da interação iônica com agentes catiônicos. Resultado é uma maior capacidade de cobertura da superfície dos fios, com extrema precisão e perfeita distribuição, reparando as escamas danificadas e gerando brilho.

Manteiga de Karite – atua como um filtro solar natural, auxiliando na proteção da pele e dos cabelos contra a radiação UV. Possui uma boa quantidade de Tocoferóis, proporcionando ação antioxidantes. É um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, exerce uma ação protetora sobre os cabelos, prevenindo contra o ressecamento.

Socorro presente diário SPD – antiestático, condicionante, melhora a penteabilidade a seco e a úmido. Desembaraçante.

Base biodegradável – Altamente condicionante.

Agente Altamente Condicionante AAC – Aumenta a penteabilidade, conferem aos fios maciez e sedosidade, além de ser altamente substantivo aos cabelos.

Blend de silicones – Formadores de Filme, que proporcionam lubricidade conferindo toque seco não pegajoso e aveludado às formulações.

Vinagre balsâmico – Composição balanceada de vinagre balsâmico, alfa e poli-hidroxiácidos, açúcares e polissacarídeos que reequilibram o pH dos fios, selam as cutículas e promovem hidratação intensa.

Pigmento roxo – É um corante temporário ácido que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descolorida. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.