SHAMPOO MAIS LISO LONG LASTING EFFECT SYSTEM

Nome do Produto – SHAMPOO MAIS LISO LONG LASTING EFFECT SYSTEM
Marca – PHYTOFIOS
Linha – REDUÇÃO
Uso – MANUTENÇÃO

Conteúdo –250ml
Código de barras –7898579484245
Número do processo na Anvisa -25351.365488/2019-87

Público Alvo: cabelos com progressiva
Serviços: manutenção do liso 

Benefícios:
– Limpa,
– Alinhamento dos fios,
– Antifrizz,
– Reposição proteica,
– Condicionamento.

Finalidade:. O Shampoo Mais Liso Long Lasting Effect System Phytofios, lava os fios com o efeito liso duradouro. Disponibiliza o sistema Long Lasting Effect que com o uso contínuo promove deposição nos cabelos, conferindo efeito liso duradouro sem deixar resíduos.

Precauções: Uso Externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças, conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperatura maiores de 37° ou 98,6°F.

Alergênicos Citronellol, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Limonene.

Características físicas – Líquido viscoso
pH – 4,5 – 5,5

Modo de usar: Umedecer os fios capilares com água corrente, adicionar aos fios uma quantidade necessária do Shampoo Mais Liso Long Lasting Effect System Phytofios, massagear o couro cabeludo suavemente com a ponta dos dedos, até a obtenção da espuma em toda a superfície do couro cabeludo e no comprimento dos mesmos. Enxágue com água corrente. Repita o processo se necessário. Em seguida, aplique a Condicionador Mais Liso Long Lasting Effect System Phytofios

Silicone Long Lasting – é um silicone termo ativo especial de ação condicionante capaz de proteger o cabelo e restaurar sua estrutura danificada. Este silicone forma um filme reticulado durável no cabelo melhorando a sua viabilidade associada a uma aparência macia e radiante sem pesar ou deixar resíduos. Além disso, a ativação em presença de calor (secador ou chapinha) mantém longa duração do efeito liso dos cabelos e redução significativa do frizz mesmo após 10 lavagens.

Blend de aminoácidos – Arginina, Serina, Cisteína, Prolina, Glicina. Aminoácidos de reconstrução capilar, fortalecimento do cabelo, redutor de queda e quebra. A nanotecnologia permite a agregação das moléculas proteicas através da interação iônica com agentes catiônicos. Resultado é uma maior capacidade de cobertura da superfície dos fios, com extrema precisão e perfeita distribuição, reparando as escamas danificadas e gerando brilho.

O 300 – ativo com bioafinidade capilar. Hidrata e condiciona.