CREAM REPAIR SYSTEM RESSURREIÇÃO

Nome do Produto – CREAM REPAIR SYSTEM RESSURREIÇÃO
Marca – PHYTOFIOS
Linha – LOIROS
Uso – MANUTENÇÃO

Conteúdo – 250 g
Código de barras – 7898579484467
Número do processo na Anvisa -25351.359572/2019-61

Público Alvo: Cabelos loiros
Serviços: Restauração

Benefícios:
– Restauração,
– Reposição de aminoácidos,
– Reposição lipídica,
– Formadora de filme,
– Maleabilidade capilar,
– Hidratação,
– Condicionamento,
– Retenção de umidade.

Finalidade: O Cream Repair System Ressurreição Phytofios, é um leave-in leve com autopoder de hidratação para cabelos louros mais danificados e ressecados a base da tecnologia de ressurreição dos fios. Através da inserção de nanoaminoácidos, óleos e manteigas especiais e do lendário extrato da Flor de Jericó, transforma fios sem vida, em cabelos revitalizados e recuperados. Oferece proteção da cor, UV e térmica.

Precauções: Uso Externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças, conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperatura maiores de 37° ou 98,6°F.

Alergênicos Hexyl Cinnamal, Linalool, Benzyl Salicylate, Coumarin.

Características físicas – Creme branco
pH – 3,5 – 4,5

Modo de usar: Estando os cabelos úmidos, aplique o Cream Repair System Ressurreição Phytofios, em quantidade suficiente. Pode-se secar naturalmente ou escovar os fios com auxílio de um secador.  

PARA CABELOS RESSECADOS E GROSSOS

Cisteina Biofuncionalizada – Tecnologia Amino Repair. Reparação intensiva da cutícula capilar. Apresenta bioafinidade constitutiva dos fios, fornece elementos fito-nutrientes para a recuperação da cutícula danificada.

Hair Renew – é um ativo natural originário da Selaginella lepidophylla, conhecida também como Flor de Jericó, a planta da ressurreição. Confere diversos benefícios, como hidratação, retenção de umidade, diminuição da peroxidação lipídica, além de dar brilho e maleabilidade aos fios.

Socorro presente diário SPD – antiestático, condicionante, melhora a penteabilidade a seco e a úmido. Desembaraçante.

Base biodegradável – Altamente condicionante.

Agente Altamente Condicionante AAC – Aumenta a penteabilidade, conferem aos fios maciez e sedosidade, além de ser altamente substantivo aos cabelos.

Proteção nano C – Proteção da Cor dos Cabelos. Nano emulsão de silicone amínico que promove retenção de cor aos cabelos tingidos.

Protector Frizz – Ativo condicionante direcionado principalmente para os cabelos danificados. Promove excelente condicionamento e hidratação, além de auxiliar na redução da estática (frizz).

Proteção solar UV

Polímero Condicionador ou Sistema In Situ Controlled Flocullation – Repara os cabelos tipicamente danificados fazendo com que o cabelo volte ao aspecto de cabelo virgem. Mecanismo In Situ Controlled Flocullation controla através de cargas a hidrofobicidade do cabelo recuperando e condicionando os fios