CONDICIONADOR BLOND REVERSE

Nome do Produto – CONDICIONADOR BLOND REVERSE 
Marca – PHYTOFIOS
Linha – MATIZAÇÃO 
Uso-  MANUTENÇÃO

Conteúdo – 250g
Código de barras -7898579484313
Número de processo na Anvisa -25351.359583/2019-41

Público Alvo: Cabelos loiros tingidos ou descoloridos.
Serviços: Matização capilar

Benefícios:
– Matização,
– Flexibilidade dos fios,
– Nutrição,
– Reposição de lipídeos,
– Emoliência,
– Lubrificação,
– Revitalização,
– Hidratação

Finalidade: O Condicionador Blond Reverse Phytofios, oferece uma base biodegradável, enriquecida com óleos exóticos nutritivos cálamo, mirra, oliva e canela (fitonutrientes), que restauram a flexibilidade natural dos fios, devido ao alto teor de agentes extra-emolientes e lubrificantes. Potencializado pelo aminoácido nanotecnológico sericina, promove a mais profunda absorção e durabilidade dos pigmentos. Gera loiros intensos e marcantes, além de hidratar profundamente os fios.

Precauções: Uso Externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças, conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperatura maiores de 37° ou 98,6°F.

Alergênicos Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional.

Características físicas –  creme violeta
pH – 3,5 – 4,5

Modo de usar: Após utilizar o Shampoo Blond  Reverse Phytofios, cabelos lavados e úmidos aplicar o produto Condicionador Blond  Reverse Phytofios, massagear e deixar agir por uns 5 minutos. Enxaguar com água em abundância. Uso 3 vezes por semana ou quando necessário.

Óleos lendáriosCálamo, Mirra, Oliva e Canela. Conhecido como óleos lendários. Promove a selagem da cutícula capilar para conferir benefícios funcionais no combate a formação do frizz nos fios rebeldes e volumosos, devido à presença de resinas naturais do cálamo e da mirra. Confere ainda alta lubricidade e ação extra- emoliente devido aos ácidos graxos provenientes da oliva. A Canela possui uma fração aromática e antioxidante.

Sericina – Nanopartículas, são capaz de se ligar à queratina, formando um filme resistente, agindo como um adesivo que cimenta as cutículas danificadas. Hidrata e protege. Confere boas propriedades de barreira. A nanotecnologia permite a agregação das moléculas protéicas através da interação iônica com agentes catiônicos. Resultado é uma maior capacidade de cobertura da superfície dos fios, com extrema precisão e perfeita distribuição, sem engordurar o cabelo. Repara as escamas danificadas e gera brilho.

Pigmento violeta – É um corante temporário ácido, que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.

Base biodegradável – Altamente condicionante.

Active shape and body – Agente condicionante biodegradável. Facilita a penteabilidade a úmido e a seco, além de dar corpo e maleabilidade aos fios. Proporciona excelentes propriedades antiestáticas e é substantivo aos cabelos sem apresentar efeito build-up.